quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com o time definido


COM O TIME DEFINIDO

No último treinamento no Arruda antes da partida contra o Sampaio Corrêa, o técnico Marcelo Martelotte definiu e confirmou o time titular do Santa Cruz. As únicas mudanças na escalação coral serão Alemão e Luisinho nas vagas de Diego Sacoman e Nathan, respectivamente. Com isso, o Tricolor permanece com a formação ofensiva, que conta com apenas um volante.
O Santa Cruz jogará no sábado (26), às 16h30, no Castelão, com a seguinte equipe: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite.
“O time é esse que treinou. Nossa equipe está acostumada a atuar desta maneira.Temos encontrado nas últimas partidas um time que tem dado resultado. Então, nada melhor do que manter. Mas ainda precisamos evoluir”, garantiu o treinador.
Apesar de ter testado o time com Bruninho, Martelotte justificou a opção por manter o esquema. Segundo o treinador, João Paulo jogará como meia e a proteção da defesa ficará com Wellington Cézar.
“Não posso transformar João Paulo em um volante. Precisei mudar o esquema tático para jogar com João Paulo e Daniel Costa. Wellington Cézar está em grande momento e consegue segurar na marcação”, explicou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 24/9/2015

Nenhum comentário: