quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Colocar no currículo


COLOCAR NO CURRÍCULO

Thaís Lima

Vice-artilheiro tricolor com cinco gols marcados nesta Série B e líder de assistências do campeonato, com oito passes para gols, Luisinho vive o melhor momento da sua carreira no Santa Cruz. Com o Tricolor no G4 da competição, depois de ter vencido o Bragantino, na última terça-feira, por 3 a 1, com um gol do atacante de 24 anos e duas assistências também convertidas em gols, por Lelê e Bruninho, o jogador sonha em terminar o ano de 2015 com o acesso do Santa à primeira divisão do Brasileiro no seu currículo.
“Eu vivo um dos melhores momentos da minha vida. Acho que já vivi momentos muito bons, mas esse está sendo muito importante porque eu não tenho nenhum acesso. Colocar um time na primeira divisão acho que vai ser muito importante para a minha carreira. Quero poder marcar e deixar a minha marca na história do clube”, afirmou o atacante.
Em meio a boa fase, Luisinho diz se cobrar bastante dentro de campo e revela também que há uma cobrança do time pelo fato de muitas das oportunidades de gols do grupo passarem por ele. Criticado em alguns momentos por parte da torcida tricolor por pecar na hora de finalizar as jogadas, o atleta se mostra consciente do seu papel, que atualmente é fundamental no setor ofensivo da equipe coral.
“Eu me cobro muito, mas todo mundo me cobra porque eu tenho muitas chances. O pessoal da comissão técnica comentou que eu sou o cara que mais cria chances de gol , então tenho que aproveitar, treinar mais, estar mais concentrado na partida para ajudar mais”, pontua Luisinho.
Já com o foco no próximo confronto do Santa Cruz, contra o CRB, na terça-feira, dia 6, o jogador espera agora que o time mantenha a concentração e o foco para conseguir uma vitória importante fora de casa e se manter no G4. Como ainda serão realizados os jogos que complementam esta rodada, no próximo sábado, o Tricolor tem a possibilidade de deixar a zona de classificação para a Série A.
Estamos demonstrando muita qualidade, raça, determinação e concentração nos jogos que estamos fazendo. A gente sabe que agora vamos ser mais cobrados, não só pela torcida, mas também entre nós mesmos.Vamos nos cobrar para que a gente possa fazer melhores partidas. Agora é concentração total e foco para que a gente vá pensando em fazer o melhor na próxima partida e trazer a vitória”, concluiu o atacante.

Fonte: Diario de PE, Recife, 30/9/2015

Nenhum comentário: