quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Boa Esporte 1 x 3 Santa Cruz


BOA ESPORTE 1 x 3 SANTA CRUZ

Finalmente a segunda vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu para o Santa Cruz. Diante do Boa Esporte, nesta terça-feira, no estádio Municipal de Varginha, os tricolores conseguiram construir um placar de 3×1, e se aproximaram do G4 da competição. Agora, na sétima colocação, com 41 pontos, os corais estão a quatro do grupo de acesso. Os gols do jogo foram marcados por Bruno Moraes, duas vezes e Daniel Costa. Felipe Alves descontou para os mineiros.
O placar do primeiro tempo entre Santa Cruz e Boa Esporte poderia ter sido mais dilatado. Chances apareceram para as duas equipes. O primeiro, e único, gol na etapa inicial foi antecedido por um susto para os corais. Aos 12 minutos, Chapinha recebeu no meio, matou no peito e soltou a bomba. A bola explodiu na trave. Um minuto depois, Luisinho encontrou Bruno Moraes, que empurrou para as redes. 1×0.
A chance de aumentar o marcador pintou para o Santa Cruz com Luisinho, que sofreu pênalti na reta final da primeira etapa. O jogador mandou a bola na trave. No rebote, Bruno Moraes tentou concluir e Douglas fez ótima defesa. Na volta para o segundo tempo, no entanto, em um intervalo de cinco minutos, a vitória foi encaminhada. O primeiro gol foi marcado, novamente, por Bruno Moraes. E Daniel Costa ampliou aos 15. O Boa ainda chegou a diminuir o marcador com Felipe Alves, mas os três pontos já estavam assegurados para os tricolores.

FICHA DE JOGO

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris (Diego Sacoman), Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Bruninho) e Raniel (Diogo Campos); Luisinho e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

BOA ESPORTE: Douglas Dias, Wendel, Gabriel Dias, Raphael Silva e Pirão (Edson Luis); Alê (Jonatas Paulista), Leonardo, Clebson e Chapinha; Wilson Júnior (Bruno Felipe) e Felipe Alves. Técnico: Nedo Xavier.

Local: Estádio Municipal de Varginha. Horário: 21h30. Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP).
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Ciro Chaban Junqueira (DF). Gols: Bruno Moraes (aos 13 do 1ºT e aos 7 do 2ºT), Diego Campos (aos 15 do 2ºT); Felipe Alves (aos 24 do 2ºT). Cartões amarelos: Alê, Douglas (Boa Esporte); Luisinho (Santa Cruz). Público e renda: Não divulgados.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 15/9/2015

Nenhum comentário: