quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A cobrança da torcida


A COBRANÇA DA TORCIDA

O atacante Grafite não balança as redes adversárias há dois jogos. Apesar do pouco tempo, o camisa 23 do Santa Cruz já é cobrado pela torcida coral. Na partida contra o Bragantino, na última terça-feira (29), o centroavante desperdiçou ao menos duas oportunidades. Na etapa complementar, com um desempenho abaixo da média, foi substituído por Bruno Moraes e entendeu as críticas.
“Normalmente são chances que não perco, mas futebol é assim. Sou cobrado porque tenho qualidade. Tive duas chances e, se tivesse feito, seria a minha melhor partida pelo Santa Cruz. O importante é que a força do time prevaleceu”, afirmou Grafite.
Apesar de não ter feito gols nas últimas partidas, o atacante foi defendido pelo técnico Marcelo Martelotte. De acordo com o treinador, o jogador tem uma função importante na formação do Santa Cruz.
“Ele funciona bem segurando a bola, abrindo espaço e dando passes. Por causa da marcação individual, Grafite está vindo buscar o jogo e criando espaço para seus companheiros. Isso é importante”, garantiu o comandante coral.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 30/9/2015

Nenhum comentário: