domingo, 23 de agosto de 2015

"Não imaginava esse começo", diz Grafite


Fotografia de Flávio Japa / Folha PE

"NÃO IMAGINAVA ESSE COMEÇO", DIZ GRAFITE

Três gols em quatro jogos. Responsável direto pelas últimas três vitórias do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. O começo do atacante Grafite é realmente animador no clube. Tanto é que o próprio jogador confessou que não esperava uma readaptação tão direta e com frutos tão rápidos no Tricolor.
“É realmente surpreendente fazer três gols em quatro jogos. Nem o mais otimista dos tricolores e nem eu mesmo imaginava um começo tão produtivo. Agradeço aos meus companheiros. Sem eles não teria marcado esses gols. As coisas estão acontecendo naturalmente. Não estou com aquela pressão de ter que ser o homem gol. Eu, o Lelê e o Aquino dividimos essa responsabilidade”, afirmou o atacante.
Novamente o jogador conseguiu atuar durante os 90 minutos, mas a sinceridade falou mais alto para Grafite e o atleta confirmou que dificilmente conseguirá atuar durante todo um duelo nas próximas rodadas. “Eu me senti melhor nesse jogo e tenho mais uma semana para me condicionar. Setembro será um mês mais longo com jogos terça e sábado e vou precisar de mais superação. Talvez tenham jogos que eu não possa aguentar os 90 minutos”, frisou.
A vitória diante do Macaé aproximou o Santa do G4 da Série B, mas a situação dos tricolores poderia ser bem melhor. Grafite lembra qual o “calo” do clube na Segundona 2015. ”O único detalhe que falta para o Santa estar entre os quatro é ganhar fora. O começo do campeonato foi determinante para não estarmos no G4. Com a chegada do Martelotte houve uma evolução grande e vamos focar nesse detalhe agora”, completou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 22/8/2015

Nenhum comentário: