sábado, 1 de agosto de 2015

Mais sócios


MAIS SÓCIOS

Yuri de Lira

O número de sócios do Santa Cruz segue aumentando depois da contratação do ídolo Grafite. Nesta sexta-feira, último dia do mês de julho, o clube divulgou ao Superesportes um novo balanço. Agora, registra-se um aumento de 76% no quadro em relação ao início de junho - quando o atacante ainda não havia sido anunciado como reforço. Até o dia da estreia do atleta - agendada para 8 de agosto, contra o Botafogo, no Arruda - o Tricolor espera chegar à marca de 10 mil. Hoje com 7.643 associados precisaria de mais 2.357.
Há exatamente uma semana, o Santa havia registrado uma melhora de 65% nos sócios - 482 pessoas a menos que agora. O último aumento registrado é mais significativo se comparado a pouco antes da confirmação de Grafite, quando havia apenas 4.332 pessoas em dia com o clube. O responsável pela campanha de sócios do Tricolor, Dênis Victor, segue festejando o crescimento. Ao mesmo tempo, porém, espera chegar à marca de 10 mil até a estreia do atleta. "As coisas estão acontecendo dentro do previsto, mas queremos chegar aos 10 mil", declarou. Se chegar à meta, os corais, ressalte-se, iriam conseguir um aumento de 130%.

CAMPANHA
Para tanto, depois dos 30 outdoors espalhados pelo Recife e de propagandas na televisão e no rádio, Santa Cruz lançou mais uma ação para vender ingressos para o jogo atrair sócios. Neste sábado, às 10h, os torcedores que levarem o seu carro ao Arruda ganharão adesivos da campanha da estreia de Grafite para colar nos vidros traseiros do automóvel. Os brindes, no entanto, tem número limitado para distribuição.

OS NÚMEROS DOS SÓCIOS

4.332 - Sócios em junho
5.505 - Sócios no começo de julho
7.161 - Sócios em 24 de julho
7.643 - Sócios em 31 de julho

76% de aumento em relação a antes de Grafite

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 31/7/2015

Nenhum comentário: