segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Luisinho lamenta erros do início


Fotografia de Jedson Nobre / Folha PE

LUISINHO LAMENTA ERROS DO INÍCIO

Com apenas oito minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz já perdia por 2×0 para o Vitória, no Barradão. Os erros no início do confronto foram cruciais para impedir que o Tricolor pudesse sair com um resultado positivo da Bahia, na última rodada do primeiro turno da Série B. Para o atacante Luisinho, o Santa só acordou na segunda etapa. Mas aí já era tarde demais.
“Se tivéssemos jogado o tempo inteiro como jogamos no segundo tempo, poderíamos ter vencido o jogo. Mas começamos a partida de forma apática e, contra um time que briga pelo acesso. Não podemos vacilar. Erramos e tomamos dois gols”, lamentou o atacante.
Apesar do resultado, o saldo individual do jogo para Luisinho não foi tão negativo. O jogador marcou o gol de honra do Tricolor e mostrou que está na briga pelo ataque coral. “Nenhum jogador que ser reserva, mas respeito o Martelotte. Ele é um grande treinador e deixo a opção de entrar de frente ou não para ele”, pontuou.
Para o próximo jogo, contra o Macaé, no Arruda, o Santa não terá a presença do zagueiro Danny Morais, que tomou o terceiro cartão amarelo. Alemão deve ser o substituto.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, PE, 15/8/2015

Nenhum comentário: