segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Diogo Campos, o novo reforço


DIOGO CAMPOS, O NOVO REFORÇO

Apresentado oficialmente nesta segunda (24), o atacante Diogo Campos, de 24 anos, é o mais novo reforço do Santa Cruz para a sequência do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Indicação direta do técnico Marcelo Martelotte, o jogador elogiou o grupo coral e destacou que espera ficar apto fisicamente em breve para lutar por uma posição no ataque.
“Eu já tinha trabalho com o professor Marcelo no Atlético/GO e joguei o Paulista pelo Botafogo/SP, para depois voltar ao Atlético. Quando recebi a proposta do Santa Cruz eu não pensei duas vezes. Já tinha jogado contra e sabia da força da torcida e do clube”, afirmou o atacante.
A concorrência no ataque do Santa é forte. Além do artilheiro da Segundona, Anderson Aquino, o time conta com o experiente Grafite. Diogo, contudo, preferiu lembrar também outros atletas do setor que também merecem destaque. “Tem o Lelê, o Luisinho que está bem…mas eu venho pra ajudar. Independente se vou começar jogando ou não, quero fazer o meu melhor para ajudar a equipe do Santa”.
Com várias opções de jogadores que podem atuar pelo centro (Luisinho, Aquino, Grafite), Diogo espera ganhar um espaço por conta de outra característica. “Tenho muita velocidade e jogo pelos lados. O professor Martelotte me conhece bem. A competição é longa e todos terão oportunidades. Quando chegar a minha estarei preparado. Estava treinando em separado e estou a no máximo uma semana de atuar”, pontuou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 24/8/2015

Nenhum comentário: