terça-feira, 18 de agosto de 2015

A volta de Alemão


A VOLTA DE ALEMÃO

Yuri de Lira

Aproveitando-se da suspensão de Danny Morais, Alemão vai voltar a jogar a pelo Santa Cruz. Recém-recuperado de um afundamento na rosto sofrido em 4 de julho, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o jogador havia ficado no banco de reservas nas últimas quatro partidas da Série B, mas agora vai precisar provar que a lesão não é mais problema. Não será fácil. Como é zagueiro e, portanto, utiliza bastante a cabeça nos jogos, revela certo receio em voltar a machucar o rosto.
"É complicado. Para tirar este receio, tem que ir acostumando", disse Alemão, que vai, contudo, tentar não deixar o medo atrapalhar o seu rendimento. "Como eu estava usando a máscara durante os treinamentos, isso ajudou bastante a perder esse medo. Estou ainda fazendo sempre trabalhos com bola aérea."
Outro fator que preocupa Alemão é a natural falta de ritmo de jogo depois de mais de um mês sem atuar uma partida oficial. Antes, de quebra, só havia participado de quatro rodadas na Segundona por causa de uma lesão muscular na coxa direita sofrida na final do Estadual.
Embora tenha atuado apenas uma vez com Neris, Alemão, porém, minimiza a falta de entrosamento com o colega. Prefere lembrar que na única vez que formou dupla com companheiro o Santa Cruz acabou não sendo vazado, terminando empatado sem gols num confronto com o Boa Esporte - ainda em 12 de junho. "Eu e Neris já jogamos junto contra o Boa. A questão mesmo (que preocupa) é o ritmo de jogo. Estava numa sequência boa no Pernambucano, mas acabei me machucando na final. Depois voltei e tive lesão na face."

Fonte: Diario de PE, Recife, 17/8/2015

Nenhum comentário: