sexta-feira, 17 de julho de 2015

Salários atrasados


SALÁRIOS ATRASADOS

Yuri de Lira

É um círculo vicioso. O Santa Cruz não consegue ficar totalmente em dia com os jogadores. Mantém-se em atraso dois salários, chega a pagar um deles, mas sempre a folha seguinte acumula e volta-se ao estágio de dois meses de débitos. Foi o que aconteceu, novamente, desta vez. Ainda devendo maio ao plantel, a diretoria agora tem já que correr atrás para quitar junho - que, a rigor, era para ter sido pago na última quarta-feira.
Segundo o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, pelo menos o mês de junho será depositado na conta dos atletas nos próximos dias. "Maio está bem adiantado. Alírio (Moraes, presidente) conseguiu alguns recursos e devemos estar pagando tudo em breve", garantiu o dirigente coral. A expectativa, porém, não se aplica a junho.
O que serve de álibi para os tricolores é que o clube não deve mais nada de "bicho" ao elenco, desde valores relativos à conquista do Campeonato Pernambucano até por vitórias na Série B do Brasileiro. "Tudo está em dia. E foram premiações boas", avisou Constantino Júnior. Os funcionários do administrativo estão numa situação mais delicada. Além da diferença de patamar salarial para os jogadores, ainda têm a receber três meses de folha.

Fonte: Diario de PE, Recife, 16/7/2015

Nenhum comentário: