quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sacoman de volta


SACOMAN DE VOLTA

Felipe Amorim

Prestes a voltar ao time titular do Santa Cruz, o zagueiro Diego Sacoman espera aproveitar a oportunidade para, quem sabe, emendar outra sequência de partidas como fez no início da Série B. Nas seis primeiras rodadas, ele atuo ao lado de Danny Morais e depois acabou perdendo espaço.
Com os desfalques de Alemão e do capitão Danny Morais, o técnico Marcelo Martelotte conta apenas para montar a zaga com o remanescente Neris e Diego Sacoman, além do jovem da base Walter Guimarães.
A confirmação por parte do treinador ainda não veio, mas ele está confiante em voltar ao time titular. “Venho trabalhando como sempre, para quando surgir a oportunidade eu poder jogar bem e colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Mas até agora ele não me disse nada. Vamos ver quem será o escolhido”, disse Sacoman.
Ao todo, o zagueiro já atuou em 12 (sendo nove como titular) das 26 partidas do Santa Cruz na temporada 2015. Contratado como reforço de “nome”, a verdade é que até agora Diego Sacoman não conseguiu se firmar na equipe.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 16/7/2015

Nenhum comentário: