domingo, 5 de julho de 2015

Renatinho especial


RENATINHO ESPECIAL

Paulo Henrique Tavares

As duas vitórias seguidas do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro – situação até então inédita para o tricolor na competição deste ano – tiveram a assinatura decisiva do meia Renatinho. Além de ter feito o gol único da vitória contra o Sampaio Correa, na rodada passada, o jogador foi o responsável pelo segundo gol do jogo deste sábado, diante do Bragantino. Um golaço, por sinal… E, por dois motivos, particularmente especial para o jogador.
O primeiro: Renatinho voltou a atuar como titular no jogo contra o Sampaio Corrêa. O jogador substituiu o volante Bruninho, então suspenso. Decisivo em dois jogos, ele se coloca a disposição do técnico Marcelo Martelotte para voltar estar entre os 11 titulares. “Quero sempre ajudar a equipe e estar entre os titulares. Se o professor optar por mim, vou estar pronto”, disse o jogador.
O segundo: neste sábado a mãe do meia está fazendo aniversário. Nada mais natural do que dedicar para Dona Maria Lúcia o tento marcado. “Hoje é aniversário dela. O gol e a vitória foram para ela”, explicou logo após o jogo.
Sobre o golaço, Renatinho fez questão de explicar o que pensou no momento do gol. “Tive precisão e paciência. Estava longe, estava pensando várias coisas. Mas o goleiro deu um passo para frente e fui preciso”, finalizou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 04/7/2015

Nenhum comentário: