sexta-feira, 31 de julho de 2015

Raniel pode estar deixando o santa Cruz


RANIEL PODE ESTAR DEIXANDO O SANTA CRUZ

A jóia da base do Santa Cruz, Raniel, 19 anos, está sendo negociado com um grupo de investidores e se o negócio for fechado ele provavelmente não vai voltar a vestir a camisa do tricolor pernambucano. O valor da multa para tirar o jogador do Arruda é: 5 milhões de reais. Segundo fontes do blog, o meia está sendo negociando com um grupo que trabalha para o pai de Neymar.
O empresário Eduardo Maluf, sócio de Neymar, está negociando com o representante de Raniel. Na transação, o grupo do pai de Neymar ficaria com 50% do direitos da promessa do Santa, o grupo de investidores que trouxe Grafite ficaria com 25% e o representante do jogador manteria 25%. No fim de semana Raniel e seu representante vão à Florianópolis se encontrar com o pai de Neymar.
O meia foi suspenso por quatro meses, depois de ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína. Ele só poderá voltar aos gramados no dia 15 de setembro. Raniel esteve em campo por 543 minutos nesta temporada pelo time coral, fez nove jogos no Campeonato Pernambucano e marcou um gol. Se o negócio for concretizado o camisa 11 do Santa deve ir defender o Corinthians.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 30/7/2015

Nenhum comentário: