quinta-feira, 30 de julho de 2015

Primeiro treino com bola


GRAFITE (Fotografia de Fernando da Hora / JC Imagem)

PRIMEIRO TREINO COM BOLA

Felipe Amorim

A quarta-feira (29) foi marcada pela reapresentação no Arruda dos atletas que atuaram na partida contra o Bahia, mas também pelo treino coletivo, no Ademir Cunha, em Paulista, para quem não vem atuando com frequência. Nessa atividade, a grande novidade foi a presença de Grafite no primeiro treino com bola com os demais atletas.
O atacante de 36 anos, que fará sua estreia no dia 8/8, contra o Botafogo, no Arruda, participou da movimentação que teve como adversário o time sub-20 tricolor. A equipe profissional foi escalada no 4-5-1 com Bruno; Vitor, Alemão, Diego Sacomam e Marlon; Bruninho, Renatinho, Nathan, Raniel e Daniel Costa; Grafite.
No segundo tempo, o técnico Marcelo Martelotte trocou praticamente todos os titulares. Os únicos que permaneceram em campo foram Grafite e Bruninho, que saíram somente no fim da movimentação. Todos os gols do 4x0 saíram nos últimos 45 minutos do trabalho. Balançaram as redes Pedro Castro, Waldison, Emerson Santos e Bruno Moraes.
A baixa ficou por conta de Sacoman, que deixou a movimentação após sofrer uma entorse no joelho direito. Com isso, ele não viajará com o elenco para São Paulo, onde enfrentará o Oeste-SP. No seu lugar quem vai é Alemão. Outra novidade na delegação será a presença de Vitor, que poderá fazer sua estreia pelo Santa Cruz.
Já o goleiro Fred, que continua no Departamento Médico, e o volante Bruninho, apesar de ter treinado normalmente, ficarão no Recife aprimorando a parte física.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 29/7/2015

Nenhum comentário: