quinta-feira, 16 de julho de 2015

Os problemas e as soluções


OS PROBLEMAS E AS SOLUÇÕES

William Tavares

O Santa Cruz começou a semana sabendo que não teria quatro jogadores para o duelo contra o Atlético/GO, sábado (18), na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Danny Morais, o volante Welligton Cezar, o meia João Paulo e o atacante Nathan. Depois, perdeu mais um marcador, Bruninho, por conta de lesão. E nesta quarta (15), foi a vez de Anderson Aquino não treinar e virar dúvida para o jogo.
Com tantos problemas para resolver, o técnico Marcelo Martelotte tem procurado encontrar soluções para montar o melhor esquema no fim de semana. Na cabeça de área, mais especificamente, o treinador testou dois jogadores ao lado do volante Moradei. Primeiro trabalhou com Bileu e depois acionou Renatinho na posição.
“São dois jogadores de muita qualidade. Dificilmente esperamos ter tantas baixas assim de uma vez, mas sei que, quem entrar, vai dar conta do recado”, afirmou Moradei.
O adversário do Tricolor é o penúltimo colocado da Segundona. Venceu apenas dois de 12 jogos feitos. Para os goianos, o duelo vale como o início de uma reação para deixar a zona do rebaixamento. Para o Santa, 13º colocado com 15 pontos, a meta é voltar ao caminho das vitórias para não se distanciar ainda mais do G4.
“Essa é uma decisão e vamos buscar os três pontos. Por mais que eles estejam lá embaixo, será um duelo difícil. O professor pediu paciência para o time, tocar mais a bola e chegar forte na finalização”, explicou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 15/7/2015

Nenhum comentário: