sexta-feira, 10 de julho de 2015

O substituto de Alemão


Fotografia de Clemílson Campos

O SUBSTITUTO DE ALEMÃO

William Tavares

Já não bastasse a ausência do zagueiro Alemão, que sofreu um pequeno afundamento do osso zigomático da face, o Santa Cruz terá outro desfalque no sistema defensivo para a partida contra o Náutico, no Clássico das Emoções, sábado (11), na Arena Pernambuco. Diego Sacoman foi expulso na última rodada, contra o CRB, e com isso o técnico Marcelo Martelotte deve dar uma nova oportunidade ao zagueiro Neris.
Néris foi o escolhido para entrar diante dos alagoanos quando o Tricolor estava com menos um campo. Substituindo Marlon, o jogador conseguiu recompor bem o setor de marcação do time e recebeu elogios do treinador. Sem mais opções na defesa, tudo indica que ele será o escolhido para formar a dupla de zaga com Danny Morais diante do Timbu. Será o segundo jogo que Néris ganha oportunidade de começar jogando. O outro foi contra o Boa Esporte, no Arruda, no empate em 0×0.
Em compensação, Martelotte poderá contar com o retorno do volante Bileu, que cumpriu suspensão automática na partida contra o CRB. Sem ele, o treinador escalou Bruninho como titular, outro atleta que também agradou o comandante.
O Santa Cruz é o 10º colocado da Série B, com 15 pontos, seis atrás do Náutico, quinto colocado. O confronto será válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 09/7/2015

Nenhum comentário: