sexta-feira, 24 de julho de 2015

Melhorar o rendimento fora de casa


MELHORAR O RENDIMENTO FORA DE CASA

Felipe Amorim

Se o Santa Cruz quer mesmo entrar na briga pelo acesso, a máxima de roubar pontos fora de casa dos adversários tem que começar a valer a todo custo. Até o momento, nos sete jogos já disputados, o Tricolor só conseguiu uma única vitória e dois empates, dando um irrisório aproveitamento de 23,8%.
Diante do Criciúma, que está invicto há seis rodadas na Série B, o desafio será voltar a vencer fora de casa. A primeira e última vez que isso aconteceu foi na 11ª rodada, quando bateu o Bragantino por 2x1. Antes, os melhores resultados do Santa Cruz havia sido dois empates: 2x2 contra Luverdense-MT e um 3x3 diante do Ceará, quando deixou escapar a vitória aos 48 minutos do segundo tempo.
Diante de todo esse panorama, é evidente que o desafio em Santa Catarina será muito difícil, mas não impossível. O latera-esquerdo Marlon pensa dessa forma. “O Criciúma é um time muito qualificado e vamos encontrar bastante dificuldade, mas estamos tranquilos. A nossa equipe está vindo de uma boa sequência de jogos, com apresentações convincentes e temos tudo para irmos lá e voltar com os três pontos”, disse.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 24/7/2015

Nenhum comentário: