sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grafite chega de vez


GRAFITE CHEGA DE VEZ

Felipe Amorim

A espera foi abreviada. Maior contratação do Santa Cruz nos últimos anos, o atacante Grafite conseguiu a rescisão contratual junto ao Al-Sadd, do Catar, que duraria até 31 de julho, e chegará ao Recife no próximo domingo (19). Na segunda-feira (20) ele já estará presente no Arruda, onde começará a trabalhar com os novos companheiros pela primeira vez.
Apresentado como novo reforço coral no dia 1º de julho para cerca de 7 mil tricolores no Arruda, depois disso Grafite viajou para o Oriente Médio na tentativa de rescindir o contrato com o clube do Catar. A intenção era voltar em definitivo ao Recife o quanto antes.
“Sim, Grafite rescindiu seu contrato lá com o Al-Sadd. Agora vamos dar entrada na documentação dele na CBF e esperar sua regularização”, afirmou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.
Inicialmente, a previsão para a reestreia do jogador era diante do Botafogo, na 17ª rodada da Série B, no Arruda. Mas como o atleta conseguiu o destrato de forma antecipada, tudo dependerá agora de sua regularização, que, por ser internacional, pode antecipar ou prorrogar esse prazo para sua primeira partida no Santa Cruz. “A gente nunca sabe o prazo por ser uma transferência internacional. Pode ser um jogo antes ou um depois”, completou o dirigente tricolor.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 16/7/2015

Nenhum comentário: