segunda-feira, 20 de julho de 2015

Forte dentro de casa


FORTE DENTRO DE CASA

Fernando Veloso

O Santa Cruz voltou a vencer na Série B, bateu o Atlético/GO jogando no Arruda por 3×0. O Tricolor subiu para a nona colocação na Série B. O artilheiro da noite foi Lelê, que marcou dois gols na partida. O jogador, contratado ao Oeste/SP por indicação do ex-técnico Ricardinho, não marcava há dez jogos, a última vez tinha sido no triunfo de sua ex-equipe sobre o América/MG, em outubro do ano passado. O meia vem ganhando espaço no time titular com Martelotte e teve ontem sua melhor atuação com a camisa tricolor.
“Nada melhor do que conseguir uma vitória em casa, a equipe vinha de uma derrota no clássico. Mas dentro de casa voltamos a jogar um bom futebol e conseguimos o resultado positivo”, afirmou Lelê.
O atleta chegou ao Arruda afirmando ser um jogador velocista, um meia-atacante que gosta de jogar pelos lados e já avisou que não era um goleador, mas na noite de ontem ele teve seu momento de centroavante e fez piada sobre o assunto. “Logo que eu cheguei aqui falei que não fazia muitos gols, já deixei claro. Mas se me deixarem livre de marcação, eu vou fazer mais gols. Há muito tempo eu não balançava as redes, brinquei com o Aquino que hoje as bolas que caíam nos pés dele, sobraram para mim”, contou.
Para Lelê, os corais fizeram por onde sair com a vitória diante dos goianos. O Santa Cruz viaja na próxima rodada à Santa Catarina para enfrentar o Criciúma no sábado(25), às 16h30. “A gente marcou eles em cima no começo do jogo, no finalzinho do primeiro tempo eles pressionaram a gente, mas é normal, a gente estava com o resultado ao nosso lado. Merecemos os três pontos. O Santa Cruz dentro de casa é muito forte, a gente espera dar continuidade a esse trabalho trabalhando pesado durante a semana para sairmos com a vitória no próximo jogo.”

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 19/7/2015

Nenhum comentário: