sexta-feira, 31 de julho de 2015

Edson Sitta e Valdison dispensados


EDSON SITTA E VALDISON DISPENSADOS

Felipe Amorim 

Sem ser aproveitado desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, o volante e ex-capitão do Santa Cruz Edson Sitta está de saída do clube coral. O destino será o Bragantino, onde disputará o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. A rescisão contratual com o tricolor aconteceu nesta quinta-feira (30). Quem também deu adeus foi o atacante Waldison, que está de malas prontas para a Turquia.
Sob o comando de Ricardinho, Edson Sitta atuou em 16 partidas ao longo da temporada. Seu último jogo foi no dia 6/6, quando o Santa Cruz empatou por 2x2 contra o Luverdense-MT, pela sexta rodada da Segundona.
“Apareceu uma oportunidade, o clube nos procurou para conversar e entramos num acordo para o jogador seguir com sua vida”, disse o vice-presidente coral, Constantino Júnior. O dirigente afirmou que os atrasados estavam sendo “acertados” no ato da rescisão. Sitta tinha contrato com o Santa Cruz até o fim da Série B.


VALDISON FORA

O segundo jogador liberado pelo Santa Cruz nesta quinta-feira (30) foi o atacante Valdison, que só jogou uma partida com Martelotte. No empate por 3x3 contra o Ceará, na Arena Castelão, o atacante marcou aquele que seria seu primeiro e único gol com a camisa tricolor. Ele vai jogar no futebol da Turquia. O clube não foi revelado.


Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 30/7/2015

Nenhum comentário: