sábado, 25 de julho de 2015

Dez mil sócios até a estreia de Grafite


DEZ MIL SÓCIOS ATÉ A ESTREIA DE GRAFITE

Felipe Amorim

Até o momento em que esta matéria estava sendo escrita, o Santa Cruz contabilizava exatos 7.161 sócios em dia. No início do ano, antes do lançamento da campanha “Sou Santa Cruz de Corpo e Alma” eram 3 mil adimplentes. Depois da chegada de Grafite esse número cresceu significadamente e a pretensão da diretoria tricolor é de chegar a marca de 10 mil sócios no dia da estreia do atacante. O camisa 23 voltará a vestir as cores corais no dia 8 de agosto, contra o Botafogo, no Arruda.
“A nossa intenção é ter 10 mil sócios até a estreia de Grafite com a camisa do Santa Cruz. No momento estamos fazendo várias ações, mas iremos trazer novidades para atrair os torcedores”, disse o sócio-diretor da empresa BPGP Marketing Esportivo, Dênis Victor, que presta serviço ao Santa Cruz.
O clube tem promovido sua marca atrelada a Grafite da forma como pode. Na noite da última quinta-feira, por exemplo, foi realizado um jantar de adesão ao custo de R$ 250, quando foi lançada a terceira camisa do clube para a temporada 2015 na presença do atleta. O torcedor adquiria comprava para participar do evento, ganhava a camisa e ainda podia tietar Grafite.

ANISTIA

Outra forma que o Santa Cruz encontrou para aumentar o número de sócios é a anistia. Independente do número de meses em atraso, o torcedor paga junho e julho e fica automaticamente em dia com o clube.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 24/7/2015

Nenhum comentário: