quinta-feira, 16 de julho de 2015

Daniel Costa reaparece


DANIEL COSTA REAPARECE

Felipe Amorim

Após não treinar nesta quarta-feira (15) e levantar inúmeras possibilidades pela ausência, o meia Daniel Costa, que briga para ser titular diante do Atlético-GO, explicou o motivo de tudo e negou qualquer tipo de problema com o técnico Marcelo Martelotte.
Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, daRádio Jornal, o atleta disse que estava resolvendo questões judiciais em São Paulo. “Não tem nada de confusão ou briga. Na verdade, eu não pude ir ao treino hoje porque tive uma audiência no interior de São Paulo. Inclusive, pedi a liberação ao próprio treinador”, disse.
Questionado se há uma insatisfação por estar sendo preterido por Martelotte, o meia negou de imediato. “De maneira alguma. A chateação é apenas por ficar no banco, natural de qualquer atleta, mas nunca briguei com o treinador ou quis sair do time. Eu entendo completamente a opção do treinador e respeito. Jamais vou questioná-lo. Afinal, o grupo é feito de 30 jogadores e sempre haverá aquele que ficará de fora”, completou.
Na terça-feira (14), Daniel Costa apareceu entre os titulares apenas na segunda parte do treino. Ele concorre com Renatinho e Lelê para substituir o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Se ele achar que a primeira formação é a que pode render melhor, só cabe a mim respeitar. Mas não tenho problema algum com ele e nem sei de onde saiu esse boato”, encerrou.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 15/7/2015

Nenhum comentário: