sexta-feira, 24 de julho de 2015

Campanha de sócios


CAMPANHA DE SÓCIOS

João de Andrade Neto

A regularização do atacante Grafite animou de vez a diretoria do Santa Cruz, que já iniciou uma série de ações para promover a partida de estreia do jogador, no dia 8 de agosto, contra o Botafogo, no Arruda. Ao todo, 30 outdoors serão espalhados por bairros do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, sendo que 15 já foram colocados nesta quarta-feira. Além disso, serão vinculados vídeos promocionais na televisão e em redes sociais. A perspectiva de público para a estreia de Grafite, de acordo com o departamento de marketing do clube, é de 50 mil pessoas.
Os valores dos ingressos para a partida ainda não foram definidos. Caso alcance a meta, a estreia de Grafie dará uma turbinada na média de público do Santa Cruz nesta Série B. Até agora, decepcionante. Atualmente, nos seis jogos que realizou no Arruda, a média coral é de apenas 6.814 torcedores por jogo, a 8ª maior da competição, atrás de Paysandu, Bahia, Ceará, Sampaio Correa, Vitória-BA, Botafogo e Náutico.
Para efeito de comparação, na Série B do ano passado, os tricolores tiveram média de público de 12.739, a terceira maior do campeonato. Além de Grafite, outro jogador do Santa Cruz que ficou regularizado nesta quarta-feira foi o lateral-direito Vítor, ex-Sport.

Fonte: Diario de PE, Recife, 22/7/2015

Nenhum comentário: