sábado, 6 de junho de 2015

União para afastar a má fase


UNIÃO PARA AFASTAR A MÁ FASE

William Tavares

Na penúltima posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com a pior defesa da competição e vivendo uma crise interna, com a saída de seu coordenador técnico. Nem parece que o clube em questão conquistou um título estadual há dois meses. Mas é assim que está atualmente a situação do Santa Cruz. E a solução para os problemas da equipe, segundo o volante Edson Sitta, passa pela união do grupo.
“É no momento difícil que se formam os grandes vencedores. Todos têm sabedoria para administrar situações e estamos procurando fazer o nosso melhor. Ficamos com o sentimento ruim pela fase que nos encontramos, mas só nós podemos sair dessa situação. Temos que nos unir para que as coisas voltem ao normal”, afirmou o marcador.
E quando a fase é ruim, a maior cobrança vem das arquibancadas. De acordo com Sitta, o time precisa conviver com a pressão pelos resultados e, dentro de campo, passar confiança para os torcedores.
“Eles têm todo o direito de cobrar. Também dói na gente essa fase e precisamos deles para sairmos dessa situação, colocando o Santa no seu devido lugar. Isso só vai acontecer se ajudarmos uns aos outros”, frisou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 05/6/2015

Nenhum comentário: