sábado, 27 de junho de 2015

Tiago Cardoso e Moisés


TIAGO CARDOSO E MOISÉS

William Tavares

Após voltar a treinar nesta semana com o elenco principal do Santa Cruz pela primeira vez após a lesão no joelho, foi criada uma expectativa de que o goleiro Tiago Cardoso poderia integrar a lista de relacionados para o confronto contra o Sampaio Corrêa, sábado (27), no Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (26), o técnico Marcelo Martelotte “frustrou” quem esperava ver, ao menos no banco de reservas, o ídolo coral.
“Não estava ciente da condição dele antes, mas independente disso o tempo que ele ficou parado requer uma recuperação maior. Ainda não temos previsão com relação a sua volta, mas é muito ruim o jogador ficar esse tempo todo sem participar das atividades, principalmente ele que representa muito ao Santa cruz. Fico satisfeito com essa volta dele, mas estamos com cuidado para não precipitar nada”, explicou.
Com a experiência de ter sido goleiro na sua época de jogador, Martelotte só quer contar com Tiago quando ele estiver totalmente apto para o jogo. Uma data para o retorno do camisa 1 ainda é incerta.
“Conversamos muito com o João Paulo (preparador de goleiros), já que ele trabalha diretamente com os goleiros. Vamos decidir isso com tranquilidade. Ainda não há uma data pré-agendada. A partir do momento que ele estiver totalmente pronto, vamos relacioná-lo”, finalizou.

MOISÉS

Dispensado no mês passado pelo Santa, o lateral-direito Moisés seguiu treinando no Arruda para manter a forma física. Porém, com a chegada de Marcelo Martelotte, uma nova porta pode se abrir ao atleta. O treinador apontou que está observando o jogador no dia a dia e pode integrá-lo novamente ao elenco. “Estamos avaliando. Todos os jogadores aqui são analisados. Moisés tem se saído bem nos treinamentos nessa primeira avaliação e por isso estou dando mais oportunidade para ele nos treinos”, frisou o técnico.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 26/6/2015

Nenhum comentário: