quarta-feira, 3 de junho de 2015

SANTA CRUZ AMARGA 3ª DERROTA SEGUIDA DIANTE DO PAYSANDU, EM BELÉM, E SE AFUNDA NO Z4 DA SÉRIE B



Estava a postos uma partida complicada em Belém do Pará. Dentro das quatro linhas, o único resultado de interesse das equipes era a vitória. Em clima de tensão, o Santa Cruz não suportou a pressão da Curuzu e perdeu para o Paysandu/PA pelo placar de 2 a 1, completando a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do mais, segue sem vencer fora de casa no nacional e em cinco rodadas só conseguiu uma vitória, colocando a quarta derrota, sendo a terceira seguida, na conta.
Num jogo bem corrido, a equipe do técnico Ricardinho continuou apresentando falhas defensivas e com pouca produtividade do ataque, o que acarretou para mais um novo revés.
Com o passar das rodadas, a tendência é que a situação piore cada vez mais. No próximo sábado (6), às 16h30, o Santa vai até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense/MT, pela sexta rodada do Brasileiro.

O TIME

Insatisfeito com as últimas exibições da sua equipe, o técnico Ricardinho viajou para a Região Norte do Brasil com a escalação indefinida e cheio de dúvidas. Na verdade, o time era uma incerteza. Contudo, garantiu que mudanças seriam feitas pela falta de produtividade de seus comandados.
As surpresas foram as entradas do prata da casa Wellington Cézar na vaga de Pedro Castro e do atacante Nathan no lugar de Bruno Mineiro. Além de Nininho, que retornou à titularidade no posto de João Carlos, machucado e nem relacionado. O capitão Edson Sitta voltou ao time. Outra novidade foi a presença do meia Daniel Costa, que fez a sua estreia ocupando a espaço de Bruninho.
Sendo assim, a escalação do Santa Cruz foi formada com Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Edson Sitta, Wellington Cézar, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino e Nathan.

GOLS

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Thiago Martins. Após cobrança de escanteio, o goleiro Fred falhou feio e não tirou a bola. O zagueiro aproveitou a bobeira e colocou o Paysandu/PA na frente. Quando o cronômetro marcava 45 minutos, Anderson Aquino mandou a bola na trave e no rebote Nininho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou a penalidade e deixou tudo igual antes de descer para o intervalo.
Mas, na etapa complementar, Ricardo Capanema mandou a bola na área e Carlinhos, sem marcação, cabeceou no cantinho e selou a vitória do Papão da Curuzu.

MODIFICAÇÕES

Ricardinho fez todas as três substituições no segundo tempo. Primeiro, colocou Bruninho na vaga de Daniel Costa, ficando com três volantes em campo. Logo depois, apostou no lateral esquerdo Marlon, estreante, na vaga do atacante Nathan. Por último, utilizou a sua última ficha: acionou o atacante Bruno Mineiro no lugar do prata da casa Wellington Cézar.

CLASSIFICAÇÃO

Com o novo revés, o tricolor permaneceu na zona de rebaixamento e, ainda por cima, perdeu duas posições, caindo para o 19ª lugar com apenas três pontos conquistados. Mesmo com apenas cinco rodadas disputadas, a situação só faz piorar a cada jogo disputado.

Fonte: http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=23400

Nenhum comentário: