sábado, 6 de junho de 2015

Pra ganhar ou pra não perder?


PRA GANHAR OU PRA NÃO PERDER?

Felipe Amorim

De acordo com o último treino realizado na tarde desta sexta-feira (5), em Lucas do Rio Verde, o Santa Cruz atuará no esquema 4-5-1, tendo Anderson Aquino como único atacante para enfrentar o Luverdense-MT, sábado (6), às 16h30, no Estádio Passo das Emas. As informações são do repórter José Silvério, da Rádio Jornal, que acompanha a equipe tricolor no Mato Grosso.
Depois de acumular a terceira derrota seguida, o técnico Ricardinho decidiu reforçar o meio-campo para não tomar mais tantos gols como vem acontecendo. Nas cinco partidas, o Santa Cruz já sofreu dez tentos, o que dá uma média de dois tentos a cada rodada.
A primeira mudança é na lateral esquerda. O treinador optou por escalar Marlon como titular e Lúcio foi deslocado para atuar mais à frente, ao lado de Daniel Costa e João Paulo. Assim, quem perde espaço na equipe e volta para o banco de reservas é o atacante Nathan.
O time do Santa Cruz será escalado com Fred; Nininho, Daniel Sacoman, Danny Morais e Marlon; Edson Sitta, Wellington Cézar, Lúcio, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 05/6/2015

Nenhum comentário: