quarta-feira, 24 de junho de 2015

Para aproveitar


PARA APROVEITAR

William Tavares

Dos próximos cinco jogos que o Santa Cruz vai fazer na Série B do Campeonato Brasileiro, quatro deles serão no Recife: Sampaio Corrêa, CRB, Náutico e Atlético-GO. Tirando a partida contra o Timbu, na Arena Pernambuco, todo os outros três jogos serão no Arruda. Oportunidade ideal para o Tricolor se recuperar na competição e deixar a zona de rebaixamento.
“A tabela nos desfavoreceu no começo porque jogamos muitas partidas fora de casa. Por isso agora temos que aproveitar ao máximo a sequência que teremos aqui. Tem o clássico na Arena, mas lá também é nossa casa porque jogamos muito ali. Tivemos três empates seguidos nos últimos jogos e agora vamos em busca da vitória”, afirmou o atacante.
Antes do treino desta terça (23), o técnico Marcelo Martelotte chamou o elenco para um papo. Aquino explica o tom da conversa com o treinador. “Ele destacou a postura que tivemos fora de casa, de procurar o jogo e não se esconder. Conversou também sobre os erros que tivemos (contra o Ceará). Recuamos muito depois que tomamos o gol e demos espaço mesmo com o time deles com um a menos. Ele vai corrigir esses detalhes para a gente não falhar nos próximos jogos”, apontou.

ARTILHARIA

Com cinco gols na competição, Aquino é o vice-artilheiro da Série B, ao lado de Rodrigo Pimpão (Botafogo) e Kayke (ABC). Roberto (Sampaio) e Jobinho (Bragantino) são os artilheiros da Segundona, com seis gols cada. ”É um objetivo pessoal meu brigar pela artilharia, mas eu também vou procurar ajudar o grupo. Se tiver algum companheiro melhor colocado, vou passar a bola”, explicou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 23/6/2015

Nenhum comentário: