sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os nossos problemas


OS NOSSOS PROBLEMAS

Felipe Amorim

Após a quarta derrota na Série B do Brasileiro, a pressão em cima do técnico Ricardinho aumentou como nunca na temporada. Há quem aposte na sua demissão em caso de tropeço contra o Luverdense-MT, amanhã. Alguns membros da diretoria tricolor já não concordam mais com sua forma de trabalhar. Boa parte da torcida quer vê-lo demitido. Porém, os problemas do Santa Cruz vão muito além do comando técnico.
Em campo, os atletas caíram muito de rendimento (ver quadro ao lado) e nem lembram aquele time campeão que, mesmo ciente de suas limitações, atuava de forma eficiente.
Pesam também os atrasos salariais e o não pagamento de parte do título estadual, mesmo um mês após ter levantado a taça. Um patrocínio será anunciado em julho, conforme afirmou o presidente Alírio Moraes, mas até lá a dificuldade em angariar recursos continuará no Arruda.
Para completar o péssimo momento, os atritos, antes reservados apenas nos bastidores do clube, começam a ganhar as ruas e têm tumultuado ainda mais o ambiente do vice-lanterna da Série B.

Fonte: JC, Recife, 05/6/2015

Nenhum comentário: