segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dois grandes reforços


DOIS GRANDES REFORÇOS

Felipe Amorim

Se o técnico Ricardinho poderá perder mais dois atletas para enfrentar o Boa Esporte-MG, agora por conta de lesão, a segunda-feira (8) pelo menos serviu para trazer uma boa notícia. De fora da equipe tricolor desde a final do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Alemão voltou a trabalhar com o restante da equipe e poderá reforçar o Santa Cruz nesta sétima rodada da Série B.
Alemão sofreu uma séria lesão de grau 2 na coxa direita na final do Estadual contra o Salgueiro, no Arruda. Desde então, esteve de fora se recuperando. Há 13 dias o zagueiro havia sido liberado pelo Departamento Médico para recuperar o recondicionamento físico. Nesta segunda, depois de 36 dias de fora, ele reapareceu entre os reservas no treino físico. Os titulares fizeram apenas um regenerativo.
Com a volta de Alemão, Ricardinho poderá ter um importante reforço para recompor um setor que teve Diego Sacoman expulso e Danny Morais suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Boa, a dupla de zaga deve ser Alemão e Néris, que ainda não estreou.

TIAGO CARDOSO

Quem também está próximo de voltar é Tiago Cardoso. Em estado final de recuperação da lesão no joelho direito, o goleiro havia sofrido, no último dia 19 de maio, uma lesão na panturrilha direita por conta do esforço muscular. Nesta segunda-feira, ele foi liberado do Departamento Médico para a readaptação com bola. Essa semana será fundamental para precisar quando, de fato, ele ficará à disposição do técnico Ricardinho.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 08/6/2015

Nenhum comentário: