quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tudo em dia


TUDO EM DIA

Felipe Amorim

Para aliviar a pressão dos últimos dias e tentar honrar os compromissos financeiros, o Santa Cruz vai quitar um mês de salário atrasado com funcionários e jogadores do clube. O dinheiro entrará na conta deles nesta quinta-feira (14). Assim, a promessa do presidente Alírio Moraes, feita na semana passada durante visita à redação do Jornal do Commercio, se concretizará.
Segundo explicou o mandatário, o montante foi proveniente de uma antecipação de verba de um patrocinador que entraria somente no fim do mês de maio. Assim, o elenco tricolor entra em campo mais relaxado para enfrentar o Paraná, nesta sexta-feira (15), às 19h30, no Arruda. A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Conseguimos realizar a operação financeira e vamos saldar esses compromissos. Resolvi antecipar o recebimento do dinheiro para saldar com o pessoal e não deixar atrasar ainda mais. Estamos trabalhando arduamente para deixar o elenco o mais confortável possível. Inclusive, já existem algumas boas ideias para evitarmos mais atrasos como esse”, explicou Alírio Moraes.
Com o débito a ser pago amanhã, o Santa Cruz ainda ficará devendo dois meses aos funcionários do administrativo e um mês para os jogadores, além da premiação pelo título do Campeonato Pernambucano. Alírio Moraes ainda adiantou que a intenção é deixar tudo em dia dentro do clube até o fim de maio.

Fonte: JC, Recife, 13/5/2015

Nenhum comentário: