quinta-feira, 21 de maio de 2015

Só o momento interessa


SÓ O MOMENTO INTERESSA

Yuri de Lira

Mesmo com uma nova lesão, a previsão do departamento médico do Santa Cruz é que Tiago Cardoso fique à disposição de Ricardinho em três semanas. De fora desde o ano passado, o ídolo já começa a se tornar uma ameaça a Fred. Hoje titular, o atual camisa 1 do Tricolor garante que só foca no presente. Reconhece o status que carrega o ídolo coral. Mas diz que não teme uma possível perda de posição com o retorno do companheiro.
"Todo mundo espera a volta de Tiago Cardoso. Daqui a pouco, vai estar à disposição do professor e cabe ao ele escolher quem será o titular", disse Fred. "Eu não me considero titular absoluto. Apenas titular. Tiago tem uma história no Santa Cruz. Não fez só um jogo pelo Santa Cruz, não foi só um campeonato que jogou. Tem que respeitar", emendou.
Fred, contudo, não nega que vai buscar o seu espaço. "Como bom mineiro, como pela beirada. Vou degrau por degrau. Sei da responsabilidade de vestir da camisa 1 do Santa Cruz, de substituir um ídolo. As coisas vão acontecer naturalmente. O meu papel é crer no melhor", contou. "Meu foco é sempre no próximo jogo. Estou de cabeça tranquila".
Regular no gol do Tricolor, Fred afirma que as suas atuações dão a tranquilidade necessária para Tiago se recuperar devidamente. "Ele teve tempo de se recuperar sem tanta pressão de ter que voltar", finalizou.

Fonte: Diario de PE, Recife, 20/5/2015

Nenhum comentário: