quinta-feira, 14 de maio de 2015

O valor de Tiago Costa


O VALOR DE TIAGO COSTA

Yuri de Lira

Com Tiago Costa em campo, o Santa Cruz não perdeu neste ano. Coincidência ou não, o lateral esquerdo tornou-se uma peça chave, tanto para o sistema defensivo como para o ataque do Tricolor. Sem ele, o clube amargou quatro derrotas no início do Estadual. Devido à uma lesão muscular na coxa direita, ficou de fora também da estreia na Série B do Brasileiro. Do Recife, o atleta viu a equipe perder por 2 a 0 do Macaé, no Rio de Janeiro. Recuperado, volta a ficar à disposição para enfrentar o Paraná. Se depender do retrospecto dele em 2015 pelo time é empolgante, o jogador, por sua vez, prefere ser modesto.
Tiago Costa não condiciona a invencibilidade do Santa Cruz às suas atuações. "Acho que é concidência mesmo. Eu não jogo sozinho. Jogo com a ajuda dos meus companheiros, procuro sempre o melhor para a equipe e os resultados positivos. Essa questão de estar fora e o time não ganhar é só coincidência mesmo", opinou o lateral esquerdo coral.
Apesar da importância que tem para o Tricolor, a renovação de Tiago Costa ainda é tratada à banho-maria no clube. Por enquanto, a prioridade do Santa Cruz é o pagamento das duas últimas folhas salariais em aberto com o grupo de jogadores.
"Não teve uma nova conversa ainda. Já passei o número do meu empresário para o presidente (Alírio Moraes) e vão em breve entrar em contato", falou. Segundo o atleta, ainda há questões sobre o tempo de vínculo e valores para acertar com a direção. Mas o jogador prefere, por enquanto, não se ater a isso. "Esse lado fica mais com o meu empresário. O meu trabalho é só entrar dentro de campo e mostrar serviço."

Fonte: Diario de PE, Recife, 13/5/2015

Nenhum comentário: