domingo, 17 de maio de 2015

Gente que vai, gente que vem


GENTE QUE VAI, GENTE QUE VEM

Felipe Amorim

Embora a diretoria do Santa Cruz tenha afirmado que as dispensas do elenco só começariam de fato a acontecer na próxima semana, alguns atletas já deixaram o Arruda. Depois de Betinho e Tiago Costa não terem aceitado os valores oferecidos pelo clube coral e optado por irem embora, mais duas peças não fazem mais parte dos planos de Ricardinho. Dispensados, o lateral-esquerdo Leo Veloso e o lateral-direito Moisés, não muito aproveitados pelo treinador, engrossam a lista dos que foram embora.
Além dos quatro atletas citados acima, outro que está negociando o destrato e pode seguir o mesmo rumo nos próximos dias é Guilherme Biteco. Na sexta-feira (15), diante do Paraná, inclusive, ele sequer foi relacionado para o jogo.
Das 16 partidas do Santa Cruz na temporada, Leo Veloso atuou em apenas quatro delas (três como titular). Já Moisés teve mais chances, seis ao todo (sendo cinco como titular), mas nem assim conseguiu agradar.
Com a saída desses cinco jogadores, o Santa Cruz ganha um fôlego financeiro para contratar mais peças. Até agora, além do lateral-direito João Carlos (ex-Serra Talhada) e do zagueiro Néris (ex-Metropolitano-SC), o clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Marlon e do meia Lúcio, ambos do Salgueiro. Esses dois foram anunciados na sexta-feira, momentos antes da partida contra o Paraná.

Fonte: JC, Recife, 16/5/2015

Nenhum comentário: