sexta-feira, 15 de maio de 2015

Do volta Ao Arruda

 
EM BUSCA DOS PRIMEIROS TRÊS PONTOS, SANTA VOLTA A JOGAR NO ARRUDA PELA SÉRIE B APÓS CINCO MESES
   Após cinco meses, o estádio do Arruda volta a ser palco de uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (15), às 19h30, Santa Cruz e Paraná Clube/PR se enfrentam pela segunda rodada da competição nacional. O último jogo no Coloridão foi no dia 22 de novembro de 2014, quando o Avaí/SC derrotou os corais por 1 x 0.

Na rodada de abertura da Série B, o Santa perdeu para o Macaé/RJ por 2 x 0, fora de casa. Enquanto isso, o seu adversário de hoje à noite venceu o Ceará/CE, pelo placar de 1 x 0, no estádio Dorival Britto. A equipe comandada por Ricardinho tem a missão de se reabilitar diante do seu torcedor.

Além do mais, o Santa Cruz tenta quebrar o tabu de 13 anos sem vencer o Paraná Clube/PR. A última vitória coral sobre os curitibanos foi no Campeonato Brasileiro da Série A de 2001. No estádio do Arruda, triunfo do Mais Querido por 3 a 2, em 10 de outubro daquele ano.

O técnico Ricardinho praticamente definiu a escalação para enfrentar os paranaenses. A grande novidade é presença de Bruno Mineiro no time titular. Já Pedro Castro e Emerson Santos brigam pela última vaga no meio de campo para atuar ao lado de João Paulo. Na vaga de Bruninho, suspenso, entra o volante Bileu. Tiago Costa volta à titularidade na lateral esquerda no lugar de Renatinho. A tendência é que a equipe seja formada com Fred; Nininho, Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Bileu, Edson Sitta, João Paulo e Pedro Castro (Emerson Santos); Anderson Aquino e Bruno Mineiro.
Foto: CoralNET
Fonte: http://www.coralnet.com.br/hotsites/pe2015/noticias_ler.asp?id=23278

Nenhum comentário: