quinta-feira, 21 de maio de 2015

Com vontade de acertar


COM VONTADE DE ACERTAR

Felipe Amorim

Ciente da cobrança que terá a partir do momento que estrear pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Lúcio, apresentado oficialmente nesta quarta-feira (20) como novo reforço para a disputa da Série B, afirmou que continua 100% motivado em jogar futebol, apesar dos 35 anos, e que chega ao seu 14º clube com a mesma motivação de um garoto iniciando a carreira.
“É como se fosse a primeira vez. Estou aqui no Santa Cruz, não sou nenhum garoto, mas é como se eu fosse um agora. Eu sempre digo que um cara que não tem motivação para jogar aqui, no Santa Cruz, é melhor ele parar de jogar. É uma chance única e sei que serei bastante cobrado. Posso garantir que a motivação está 100%”, disse Lúcio.
No ano passado, por opção própria, Lúcio ficou a temporada inteira sem jogar. Sua volta aos gramados foi justamente no Salgueiro, clube o qual abriu as portas. Agora, de volta a um time de massa, vê a oportunidade como única. “O tempo que fiquei parado foi uma escolha minha. Quando é recomeço, é por conta de uma eventualidade que faz o cara parar. No meu caso foi diferente, porque tirei o ano pra curtir a família, mas mesmo assim trato como uma retomada. Espero fazer um belo campeonato e ajudar o Santa Cruz a subir para a Série A”, afirmou.
A parte física, garantiu o lateral, está muito boa e se Ricardinho precisasse, ele já poderia entrar em campo no sábado, contra o América-MG (falta ser regularizado). “Fiquei apenas três dias parado. A parte física está 100%, mas vou procurar buscar o meu espaço”, concluiu.

Fonte: JC, Recife, 20/5/2015

Nenhum comentário: