quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caça-Rato diz que volta em breve


CAÇA-RATO DIZ QUE VOLTA EM BREVE

Há cerca de um ano e seis meses, Flávio Caça-Rato vivia no Santa Cruz o que pode-se chama de sonho. Era ídolo, marcava gols decisivos, como no título da Série C, e tinha projeção nacional, tanto que era até lembrado para a seleção brasileira, mesmo que em tom de brincadeira. Mas agora o atacante está muito longe desse cenário. Sem clube, prefere curtir a família no Recife, onde cuida do seu segundo filho recém-nascido, Fabrício.
“É bom ficar com a família nesse momento. Até falei para o meu empresário que precisava de umas semanas para ficar com meu filho. Quando o primeiro (Flávio) nasceu eu não fiquei muito e quero curtir esse um pouco mais”, disse Caça-Rato ao Blog do Torcedor e ao Replay, da TV Jornal.
Flávio, porém, admite que já tem algumas propostas e que não vai ficar desempregado por muito tempo. Segundo ele, tem até negociação com clube de fora do Brasil. “Tem quatro clubes interessados. São dois da Série B, um da A e um para fora. Estamos vendo aí. Acho que com duas semanas estou de volta”.
Enquanto não arruma uma nova casa, vai mantendo a forma por conta própria. “Eu dou uma carrerinha aqui perto de casa”, garante o atacante que nega voltar para o Santa Cruz neste momento, apesar do carinho que tem pelo Tricolor. “É um local que gosto muito, mas não é hora de voltar agora. Quero conhecer outros locais ainda”.
Sobre a passagem pelo Remo, Caça-Rato explica que saiu do clube paraense por conta de questões financeiras. De acordo com ele, o Leão do Pará não cumpriu alguns acordos. “Teve um dia que cheguei no hotel e mandaram eu ir embora. Prometeram uma coisa para mim e foi diferente”.
Flávio voltou a ser alvo na mídia recentemente não por conta dos gols, mas pela atuação de um perfil falso nas redes sociais. O jogador garante que só tem conta no Instagram e que nunca pediu emprego na internet. “Vi que tem um perfil aí que já deu até entrevista. Não é o meu. O que uso tem a foto dos meus filhos e só. Nunca fui de pedir emprego nas redes sociais. Quem me conhece sabe disso”, finalizou o CR7 antes de voltar para a piscina com os filhos.

Fonte: Blog do Torcedor, Jornal do Commercio, Recife, 26/5/2015

Nenhum comentário: