domingo, 17 de maio de 2015

Boa fase


BOA FASE

Felipe Amorim

Artilheiro do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro, com dois gols, o atacante Anderson Aquino vive um boa fase dentro da equipe. Depois de ter marcado o gol do título no estadual, ele teve papel fundamental na primeira vitória da competição nacional. Agora, afirmou, a meta é recuperar os pontos perdidos diante do Macaé, na estreia, diante do América-MG, em Minas Gerais, na próxima rodada, para galgar mais posições na tabela de classificação.
“Time que quer subir tem que ter 100% de aproveitamento em casa e sempre buscar pontos fora dela. Mostramos a nossa força aqui no Arruda e agora vamos recuperar os pontos perdidos na estreia. Esse é o nosso objetivo para nos mantermos na parte de cima da tabela”, frisou o camisa 11.
Depois de ter marcado o seu quinto gol na temporada (foram três no Pernambucano e agora dois na Série B), o atacante enxerga uma grande possibilidade de evolução tanto dele quanto de todo o grupo. “Essa sequência tem feito muito bem a mim. No Pernambucano foram poucos jogos durante muito tempo e isso nos prejudicou um pouco, mesmo tendo conquistado o título. Agora, com mais partidas pela Série B, acredito que vamos entrosar ainda mais e ficarmos mais fortes para conquistarmos o acesso”, completou Aquino.

Fonte: JC, Recife, 16/5/2015

Nenhum comentário: