sábado, 2 de maio de 2015

Betinho quer ser campeão


Fotografia de Peu Ricardo / Folhape

BETINHO QUER SER CAMPEÃO

William Tavares

“Não fica marcado no clube quem faz mais gols e sim quem vence”. Foi com essa explicação que o atacante Betinho minimizou a importância de terminar como artilheiro do Hexagonal do Título/mata-mata do Campeonato Pernambucano 2015. Com cinco gols na competição, o atleta indicou que sua intenção vai muito além de ser o goleador do clube. O jogador quer contribuir com o time até mesmo com assistências para que o Santa conquiste o título estadual. De quebra, com um Arruda lotado.

Salgueiro

Eles vem dando trabalho para equipe do Santa nos últimos anos. O jogo da quarta foi difícil, com a equipe deles tendo bastante chances de fazer o gol, mas não fizeram e o empate foi um bom resultado. Agora o jogo será diferente no domingo e sabemos que temos condições de chegar aqui e conseguir o resultado positivo.

Artilharia

Meu primeiro pensamento é ajudar os companheiros. Se não sair gol, pelo menos com assistência. Não fica marcado no clube quem faz mais gols e sim quem vence.

Torcida

O segredo é entrar determinado. Quando o torcedor olhar o time correndo, ficará empolgado. Espero um Arruda lotado

Superação

Não jogamos tudo aquilo que podíamos jogar na última partida. Podemos dar mais e temos consciência disso. Respeitamos o Salgueiro, mas temos que entrar com determinação para não sermos surpreendidos.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, 01/5/2015

Nenhum comentário: