terça-feira, 12 de maio de 2015

Ataque inoperante


ATAQUE INOPERANTE

Felipe Amorim

O Santa Cruz se reapresenta nesta tarde (11), às 15h30, no Arruda, para juntar os cacos da derrota contra o Macaé, por 2x0, no último sábado (9), no Rio de Janeiro, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Resolver a inoperância do ataque, principal problema da equipe, será a missão do técnico Ricardinho durante a semana.
Contra o Macaé, a dupla titular foi Anderson Aquino e Betinho. Com o decorrer da partida, mais três atacantes foram acionados: Bruno Mineiro, Waldison e Nathan. Ou seja, todos da equipe entraram em campo, mas nenhum conseguiu fazer a sua função: balançar as redes.
A falta de gols não é um problema novo no Arruda. Nas duas primeiras rodadas do Pernambucano, a equipe não balançou as redes adversárias em nenhum momento. Agora, a situação se repetiu. O prejuízo só não foi maior porque o Santa Cruz criou inúmeras chances no ataque, mostrando que “apenas” falta calma na hora de finalizar.
Para enfrentar o Paraná, sexta-feira (15), às 19h30, no Arruda, o técnico Ricardinho não poderá contar com o volante Bruninho, expulso. No seu lugar deve entrar Bileu. Em compensação, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia-atacante Emerson Santos ficam à disposição após terem ficado de fora da última partida. Quem continua no Departamento Médico é o zagueiro Alemão.

Fonte: JC, Recife, 11/5/2015

Nenhum comentário: