terça-feira, 19 de maio de 2015

A recuperação de Raniel


A RECUPERAÇÃO DE RANIEL

Diego Toscano

Com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, Raniel vai aproveitar o tempo que ficará fora dos gramados, punido por seis meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso de drogas recreativas, para ficar 100% recuperado. Como já cumpriu dois meses da pena, o jogador ainda tem 180 dias para voltar e reforçar o Santa Cruz na Série B.
"Raniel está na quinta semana de recuperação, indo para a sexta. Este era o tempo previsto da recuperação dele, para o jogador voltar aos treinos físicos. Como, infelizmente, ele teve essa punição, vai facilitar para um tratamento mais cauteloso. Com tempo suficiente, ele só vai voltar 100%", afirmou Wilton Bezerra, médico do Tricolor do Arruda.
Segundo o departamento médico do Santa Cruz, a lesão do meia é difícil de se tratar, e por isso o tempo de recuperação, para a total cicatrização, deverá ser estendido. "Essas lesões de ligamento são muito complicadas. Às vezes, o atleta não sente mais nada, mas no primeiro lance de dividida, sente o choque e volta para o DM. Vamos ter calma", explicou Wilton.

Fonte: JC, Recife, 19/5/2015

Nenhum comentário: