quinta-feira, 28 de maio de 2015

A hora vai chegar!


A HORA VAI CHEGAR!

Yuri de Lira

Apesar de garantir foco no pagamento de dívidas com o grupo tricolor, o Santa Cruz vai também mantendo-se atento ao mercado para aumentar a folha salarial do plantel. Depois das chegadas de quatro jogadores de defesa (João Carlos, Neris, Marlon e Lúcio) e um meio-campista (Daniel Costa), a direção quer trazer agora dois atacantes: um centroavante nato e um atleta da posição que atue mais pelos lados do campo. Ambas as peças podem vir da Primeira Divisão do Brasileiro.
"Em breve, sabemos que haverá uma readequação dos times da Série A. Vão começar a enxugar os elencos e isso nos beneficia. Um jogador que hoje seria mais caro, acaba perdendo espaço, não pode jogar na mesma divisão porque já atuou pelo seu clube, nem consegue uma transferência internacional. Aí vão cair para a B e é a nossa chance de trazê-lo. E por um preço mais barato", declarou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. No entanto, o dirigente reforça que está atento também a atacantes que jogam em outras competições sem ser a Primeira Divisão do nacional. "Não vamos nos fechar. Temos que trabalhar com outras possibilidades"
Sem querer desprestigiar os atacantes que estão à disposição de Ricardinho, o Santa Cruz garante que a vinda dos atacantes são para suprir as ausências de Thiaguinho e Betinho - dispensado e sem contrato renovado depois do Estadual, respectivamente. "Queremos um que jogue no lados e um de área. Thiaguinho veio com a característica de ser aquele homem de movimentação do ataque, mas não está mais conosco. Betinho ambém saiu. Estamos no mercado, mas não adianta trazer por trazer", enfatizou Constantino.

Fonte: Diario de PE, Recife, 27/5/2015

Nenhum comentário: