terça-feira, 14 de abril de 2015

Treinos secretos


TREINOS SECRETOS

Felipe Amorim

Desde que desembarcou no Arruda, a realização de treinos fechados no Arruda não são mais uma novidade. Sempre que precisa, o técnico Ricardinho opta por realizar um trabalho mais reservado com seus comandantes. Nesta semana de decisão, que antecede ao primeiro jogo da semifinal contra o Central, sábado (18), às 18h30, no Arruda, ele utilizará do artifício em dois dias.
Na próxima quarta (15) e quinta-feira (16), os tricolores treinarão com os portões fechados. Trabalhar sem imprensa, contudo, não quer dizer mistério na escalação. Pelo contrário. Quando não há uma pendência por ordem médica, o treinador sempre antecipa os titulares.
Para enfrentar a Patativa, Ricardinho não poderá contar com pelo menos quatro atletas. Danny Morais, expulso, e Tiago Costa, terceiro amarelo, já estavam de fora desde o término do clássico contra o Sport. Já Edson Sitta, com um afundamento na face, teve o veto confirmado na semana passada. O mais recente foi Anderson Aquino, ainda com dores na coxa direita.
Sem essas peças, é provável que o treinador arme o Santa Cruz no esquema 4-5-1, com Betinho como único homem de referência. Na segunda-feira (13), o time treinou com Fred; Nininho, Wellington Cézar, Diego Sacoman e Renatinho; Bileu, Bruninho, Guilherme Biteco, João Paulo e Raniel; Betinho.

Fonte: JC, Recife, 14/4/2015

Nenhum comentário: