sábado, 25 de abril de 2015

Torcendo pelo Salgueiro


TORCENDO PELO SALGUEIRO

Felipe Amorim

“Vou torcer para o Salgueiro”. A frase dita pelo zagueiro Alemão, já no fim da sua entrevista coletiva desta sexta-feira (24), no Arruda, poderia soar como uma provocação com o rival Sport, adversário do Carcará no domingo, mas não. Ex-atleta do clube sertanejo entre 2011 e 2012, o defensor, que hoje defende as cores do Santa Cruz, revelou sua preferência pelo carinho com o ex-clube.
“Como joguei no Salgueiro e tenho amigos lá, sempre torço pelo clube e vou torcer contra o Sport, pois ficou um carinho enorme. É um clube em crescimento e merece colher esses frutos”, disse Alemão.
Sobre a partida decisiva que terá diante do Central, apesar dos 4x0 na ida, o defensor não acredita que encontrará facilidade. “É uma vantagem muito boa, não se pode negar, mas não podemos entrar em campo achando que já ganhamos. Temos que focar como se fosse um jogo normal. Lá, em Caruaru, vai ser uma nova partida, totalmente diferente. Jogar lá é sempre muito difícil e acredito que dessa vez não será diferente”, completou o zagueiro.

Fonte: JC, Recife, 24/4/2015

Nenhum comentário: