domingo, 12 de abril de 2015

Santa Cruz 1 x 0 Porto


SANTA CRUZ 1 x 0 PORTO

Thaís Lima

Com o primeiro jogo das semifinais do Pernambucano marcado para o sábado, dia 18, o Santa Cruz realizou na tarde deste sábado, dia 11, um jogo-treino contra o Porto. A equipe do técnico Ricardinho venceu o time caruaruense por 1 a 0, com gol de Thiaguinho, no Arruda, diante da torcida tricolor, que marcou presença nas arquibancadas.
Na atividade desta tarde, o treinador tricolor testou todos os jogadores disponíveis no elenco coral. No primeiro tempo, os escolhidos do técnico foram os mesmos atletas que treinaram no time titular no treino da última sexta-feira: Fred; Nininho, Alemão, Diego Sacoman e Renatinho; Wellington Cézar, Emerson Santos, João Paulo e Betinho. Com esta formação, o Santa Cruz ficou no empate por 0 a 0 com o Porto.
Já no segundo tempo, com todo o time mudado, aos 12 minutos de jogo os tricolores abriram o placar. O elenco escolhido por Ricardinho foi composto por Bruno; Moisés, Danny Morais, Walter Guimarães (Otávio) e Tiago Costa; Bileu, Guilherme Biteco, Pedro Castro e Williams Luz; Thiaguinho e Nathan. Por causa de um corte no supercílio, Walter deixou o campo e deu lugar a Otávio.

Fonte: DP, Recife, 11/4/2015

Nenhum comentário: