sábado, 11 de abril de 2015

Jogo-treino


JOGO-TREINO

Felipe Amorim

Diego Sacoman, Renatinho e Wellington. Estes provavelmente serão os substitutos de Danny Morais, Tiago Costa e Edson Sitta, nessa ordem, que não poderão enfrentar o Central, dia 18, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Mesmo ainda faltando oito dias para voltar a campo no Estadual, os três atletas serão testados no jogo-treino deste sábado (11), contra o Porto, às 15h30, no Arruda.
No treino tático nesta sexta-feira (10), que encerrou os trabalhos da semana, eles foram utilizados durante o tempo todo entre os titulares.
Hoje, com a volta de Raniel, que estava no Rio de Janeiro para ser julgado pelo uso de cocaína no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Ricardinho finalmente conseguiu treinar com todo o time.
Em relação ao último jogo da fase do Hexagonal do Título, a equipe que entrará em campo amanhã terá quatro alterações. Além dos três desfalques já citados acima, o atacante Anderson Aquino, ainda em fase de transição por conta de uma lesão na coxa esquerda, ficará de fora. Após três dias treinando na academia, Aquino reapareceu hoje no gramado para um trabalho em separado, mas não deverá ser relacionado.
O substituto de Anderson Aquino para o jogo-treino será Emerson Santos, que nas duas últimas partidas no Pernambucano vinha entrando em seu lugar no decorrer dos jogos. Ele fará dupla no ataque com Betinho.
A equipe tricolor, que enfrentará o Porto, será formada por Fred; Nininho, Alemão, Diego Sacoman e Renatinho; Wellington, Bruninho, João Paulo e Raniel; Emerson Santos e Betinho.

Fonte: JC, Recife, 10/4/2015

Nenhum comentário: