terça-feira, 7 de abril de 2015

Desfalques


Tiago Costa, um dos desfalques

DESFALQUES

Felipe Amorim

Se o empate contra o Sport, domingo (6), no apagar das luzes, foi para se comemorar, o técnico Ricardinho também deixou o campo preocupado com as perdas que terá para enfrentar o Central, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano, no dia 19 de abril. A lista já conta com o zagueiro Danny Morais, expulso, e o lateral-esquerdo Tiago Costa, que tomou o terceiro amarelo. Já o atacante Anderson Aquino, substituído após sentir mais uma vez dores na coxa, será reavaliado pelo Departamento Médico tricolor.
Sem poder contar com Danny Morais, a tendência é que o treinador escale Diego Sacoman, que entrou em campo na oitava rodada, justamente contra o mesmo Central, após Alemão ter ficado de fora para cumprir suspensão. Para a vaga de Tiago Costa, que tomou o terceiro amarelo em três jogos, quem deverá ser o escolhido é Renatinho, de fora do time desde o dia 1º de março, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. Recuperado, ele brigará pela titularidade com Leo Veloso, atual terceira opção para a lateral esquerda.
A terceira baixa, caso venha a se confirmar, será de Anderson Aquino. Depois de colocar a mão na coxa, quando o relógio ainda marcava 40 minutos do primeiro tempo, ele sequer voltou para a etapa complementar. O atacante foi substituído no intervalo por Emerson Santos. Se confirmar a lesão, será a terceira desde que chegou ao Arruda.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 06/4/2015

Nenhum comentário: