domingo, 26 de abril de 2015

Concentração total


CONCENTRAÇÃO TOTAL

Felipe Amorim

Embora o Campeonato Pernambucano venha chegando ao seu fim e a Série B se avizinhe cada vez mais (a estreia será no dia 9 de maio, contra o Macaé-RJ), dentro do Arruda a competição nacional ainda não tem prioridade. Para o técnico Ricardinho, todas as atenções e esforços estão voltados para um possível título estadual neste início de temporada.
“Nosso foco é o jogo de domingo, contra o Central. Qualquer outro tipo de situação, de Série B ou jogador (para ser contratado) vamos discutir só depois (do término do Pernambucano). A partir disso, as questões serão discutidas, mas internamente”, disse o treinador coral.
Até o momento, a diretoria do Santa Cruz anunciou apenas a contratação do lateral-direito João Carlos, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada. Além dele, a diretoria tricolor afirmou ter outros dois atletas com o pré-contrato assinado, mas nem por decreto anteciparam os nomes dos futuros reforços.
Um nome que foi ventilado no Arruda nas últimas semanas foi o do meia Carlos Alberto, que já passou pelo clube e hoje está no Atlético-PR. A diretoria, como sempre, não confirmou nada.

Fonte: JC, Recife, 25/4/2015

Nenhum comentário: