quarta-feira, 22 de abril de 2015

A volta de Tiago Cardoso


A VOLTA DE TIAGO CARDOSO

Yuri de Lira

Tiago Cardoso deu mais um passo importante para a sua volta aos gramados. Na tarde desta segunda-feira, o atleta subiu para campo pela primeira vez para trabalhar com bola. Após ser acometido por uma grave lesão joelho direito, ainda em 22 novembro do ano passado, o jogador segue na transição para poder retornar aos jogos oficiais.
O ídolo tricolor está há um mês na transição, onde fazia sessões de hidroterapia e atividades específicas com o preparador Bosco. Liberado pelo departamento médico em 24 de março, Tiago Cardoso deve demorar mais quatro semanas para poder começar a trabalhar com os outros goleiros do elenco. A previsão de retorno dele, portanto, é apenas na Série B do Campeonato Brasileiro - que inicia em 9 de maio.
No treinamento desta tarde, no Arruda, Tiago Cardoso ganhou dedicação exclusiva de Bosco. Ainda um pouco travado, parou várias vezes os trabalhos para conversar com o preparador. Não se furtou de usar a perna direita para chutar algumas bolas. Mas sem tanta confiança como mostrou na esquerda. Com uma hora de treino, o goleiro desceu dos vestiários antes do fim das atividades para o restante do grupo.

Fonte: Diario de PE, Recife, 20/4/2015

Nenhum comentário: