quarta-feira, 25 de março de 2015

Verdade ou mentira?


VERDADE OU MENTIRA?

Yuri de Lira

O vice do Santa Cruz, Constantino Júnior, mostrou chateação com as declarações do presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos - que teve um áudio vazado na internet em que compara a situação de atrasos salariais do Timbu e do Tricolor. O dirigente coral defendeu-se. Rebateu o mandatário alvirrubro e garantiu que o que foi dito pelo rival não tem fundo de verdade. Antes, já tinha postado no Twitter: "Dos nossos problemas cuidamos nós mesmos."
No áudio, Glauber Vasconcelos disse que a diretoria tricolor não havia pago aos jogadores tudo o que devia no mês de janeiro. Apenas os valores relativos aos diretos de imagem. Constantinho negou a informação. "Desde a gestão de Antônio Luiz Neto, temos uma política de pagar tudo aos atletas. Imagem e os salários de carteira", disse o vice tricolor.
Seguiu blindando o Santa. "Ainda pagamos um 'bicho' (premiação) pela classificação após o jogo de sábado, dentro mesmo dos vestiários. Estamos num esforço tremendo." O Santa Cruz, no entanto, ainda deve as folhas de fevereiro e março, que venceu no último dia 15.
Além de chatear Constantino, a intromissão do presidente do Náutico também decepcionou o dirigente coral. "A gente sempre briga juntos por melhorias para os nossos respectivos clubes, na FFP, na CBF. Glauber é um cara que sofre para administrar esses problemas de salário e entende a situação. Não achei legal o que ele falou."

Fonte: Diario de PE, Recife, 23/3/2015

Nenhum comentário: